Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Escritório de Gerenciamento de Projetos e Processos

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2016, 10h29 | Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2016, 11h11

O Escritório de Gerenciamento de Projetos e Processos (EGPP) é composto por profissionais especialistas em gerenciamento de projetos e processos que dão suporte à execução e acompanhamento dos projetos estratégicos decorrentes do Planejamento Estratégico Institucional (PEI).

A principal função do EGPP é apoiar as equipes envolvidas na execução dos projetos resultantes do planejamento estratégicos, na Reitoria e nos Campi, por meio de instruções, capacitações e uso de técnicas apropriadas a cada projeto estabelecido. Os produtos resultantes de cada projeto são medidos por meio de indicadores operacionais e estratégicos que medem o desempenho do Ifes frente ao Planejamento Estratégico Institucional.

O EGPP também busca apoiar os especialistas de negócio do Ifes a evoluir suas práticas operacionais realizadas sob a perspectiva de entrega de valor aos clientes de seus serviços, sejam eles internos ou externos ao Ifes. O EGPP entende como criação de valor a: redução ou eliminação de desperdícios, redução de custos, melhoria no desempenho dos processos, otimização do uso de recursos e satisfação dos clientes dos serviços.

  
Acesse nossos portais:
 
 
                          icone portal projetos4                                                icone portal processos4
 
 
 

 

 

Fim do conteúdo da página