Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Registro de certificados - Ações de desenvolvimento institucional

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2022, 16h44 | Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 16h47

As iniciativas  de ações de desenvolvimento institucional, com participação apenas de servidores, poderão ser propostas por servidor ou setor do Campus/Reitoria, por meio do formulário do ANEXO I deste edital, desde que autorizadas pela chefia imediata e encaminhadas pelo Diretor-Geral do Campus (ou responsável designado formalmente) ou Reitor.

Deve ser instruído processo e encaminhado à Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas da Reitoria, que fará o cadastro da ação e do coordenador. Após registro o coordenador da ação terá acesso para cadastrar os participantes e tomar as providências para emissão dos certitficados.

Para mais informações: csdp.rei@ifes.edu.br

Formulários:

Anexo I Prodi

Anexo II Prodi

registrado em:
Fim do conteúdo da página