Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Notícias Gestão de Pessoas > Pesquisa de satisfação da CPP/Reitoria
Início do conteúdo da página

Pesquisa de satisfação da CPP/Reitoria

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 08h48 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 08h48

CPP/Reitoria habilita link de pesquisa de satisfação de atendimento em seu e-mail setorial.

 

A CPP informa que está disponibiizando uma pesquisa de satisfação em cada envio de mensagens que realiza pelo correio setorial.

A pesquisa estará disponível por tempo indeterminado.

A finalidade é verificar a qualidade da prestação de serviços e buscar soluções para aprimorar áreas que apresentam fragilidade ou deficiência na eficiência do trabalho do setor.

As questõs apresentadas é um piloto e podem ser sugeridas alterações pelos avaliadores, tanto no formato quanto nas questões. 

Em virtude de ser um projeto piloto, podem ocorrer problemas sistêmicos ou outros no envio e captação das respostas. Se o modelo de aplicação não for funcional, utilizaremos outros modos de disponibilização. 

Ao avaliar, vocês podem fazê-lo apenas o e-mail setorial, não é preciso se identificar nominalmente, nem informar o e-mail pessoal.

Agradecemos, desde já, a contribuição de vocês!

01

 

Fim do conteúdo da página